Dark Souls 3 é um jogo de RPG de ação desenvolvido pela FromSoftware e publicado pela Bandai Namco Entertainment. O jogo é conhecido por sua dificuldade e ambiente escuro, e é o terceiro jogo da série Dark Souls. No entanto, alguns jogadores relataram problemas de crash no PC ao jogar Dark Souls 3.

Esse problema pode ser frustrante e problemático para os jogadores, mas existem algumas soluções que podem ajudar a corrigir o problema. Abaixo, discutimos algumas soluções para PC crash no Dark Souls 3.

Verifique os requisitos do sistema

Os jogadores devem verificar se seus PCs atendem aos requisitos de sistema para jogar Dark Souls 3. O jogo tem requisitos mínimos e recomendados, portanto, os jogadores devem garantir que seus PCs atendam aos requisitos recomendados.

Atualize drivers de GPU

Os jogadores devem atualizar seus drivers de GPU para garantir que eles estejam usando a versão mais atualizada dos drivers. Isso pode ajudar a corrigir problemas de crash causados por drivers desatualizados.

Desative o overclocking

Os jogadores que têm overclocking ativado em suas GPUs devem desativá-lo para ver se isso ajuda a corrigir problemas de crash. O overclocking pode tornar a GPU menos estável e causar problemas de crash.

Limpe o registro do seu PC

Os jogadores podem tentar limpar o registro do PC para ver se isso ajuda a resolver o problema de crash. O registro é uma parte importante do sistema operacional e pode ficar corrompido ao longo do tempo.

Desative programas de terceiros

Os jogadores devem desativar programas de terceiros que possam estar causando problemas para o jogo. Programas como antivírus e firewalls podem entrar em conflito com o jogo e causar problemas de crash.

Conclusão

Dark Souls 3 é um jogo incrível, mas é importante que os jogadores não sejam impedidos de jogar por problemas de crash. As soluções acima mencionadas podem ajudar a corrigir o problema e garantir que os jogadores possam desfrutar do jogo sem interrupções. Se você ainda está enfrentando problemas de crash, é recomendável entrar em contato com o suporte técnico do jogo para obter mais ajuda.