Quando pensamos em Meu Malvado Favorito, a primeira coisa que vem em mente é Gru, o génio do mal que protagoniza a história. Mas ao longo dos filmes, percebemos que o vilão tem um coração enorme, e seu amor pelos filhos, Margo, Edith e Agnes, transforma-o em um herói improvável.

No terceiro filme da franquia, intitulado Meu Malvado Favorito 3, Gru e os Minions enfrentam um desafio muito diferente do que estão acostumados. Após ser demitido da Liga Anti-Vilões, Gru descobre que tem um irmão gêmeo, Dru, que vive em uma ilha paradisíaca.

Ao chegar na ilha, Gru descobre que Dru não é um vilão como ele, mas sim um homem rico e bem-sucedido. No entanto, Dru tem um sonho em comum com Gru: ser um vilão de sucesso. Juntos, eles decidem embarcar em uma missão arriscada: roubar a Lua.

A ideia parece maluca, mas Gru já enfrentou desafios maiores. Na época em que era um vilão, ele tentou roubar a Lua, mas fracassou miseravelmente. Agora, com a ajuda dos Minions e do irmão, Gru acredita que é possível realizar esse sonho de infância.

A aventura espacial começa quando Gru e os Minions constroem um veículo para viajar até a Lua. Eles enfrentam muitos perigos pelo caminho, mas conseguem superá-los com muito humor e criatividade.

Quando finalmente chegam à Lua, Gru descobre que a tarefa não será tão fácil quanto imaginava. Ele precisa enfrentar o vilão Balthazar Bratt, que planeja destruir a Terra com uma nave espacial em formato de diamante. Agora, além de roubar a Lua, Gru precisa salvar o planeta.

No final, a missão é um sucesso, graças à coragem e determinação de Gru e dos Minions. Eles conseguem roubar a Lua e impedir os planos de Balthazar Bratt. Mas o mais importante, Gru aprende uma lição valiosa: o amor pela família é o que realmente importa.

Em resumo, Meu Malvado Favorito 3 é uma aventura espacial incrível, cheia de humor, ação e emoção. Gru e os Minions são personagens adoráveis que nos ensinam valorizar o amor e a amizade. Se você ainda não assistiu ao filme, não perca mais tempo e embarque nessa viagem à Lua com essa turminha envolvente.