Emilly Araújo entrou no BBB17 com apenas 20 anos e sem muitas expectativas. No entanto, sua personalidade forte e seu jeito divertido de encarar as situações logo a tornaram um dos destaques do reality.

A jovem de Eldorado do Sul, no Rio Grande do Sul, teve um começo difícil no programa ao se desentender com alguns participantes da casa. Emilly se tornou alvo de críticas dos colegas e dos telespectadores, que a acusavam de ser manipuladora e egoísta.

No entanto, apesar das polêmicas, Emilly conseguiu conquistar o público. Ela foi eleita líder várias vezes e ganhou imunidade em diversas ocasiões. Além disso, a jovem foi responsável por alguns dos momentos mais engraçados e emocionantes do BBB17, como quando surpreendeu a mãe no programa ao vivo.

A popularidade de Emilly aumentou ainda mais quando ela se envolveu em um romance com o participante Marcos Harter. O casal chamou a atenção dos telespectadores e dividiu opiniões. Enquanto alguns torciam pela relação, outros criticavam o comportamento agressivo de Marcos com a namorada.

Emilly, no entanto, chegou até o final do programa sem se abalar com as críticas e polêmicas. Ela enfrentou a final ao lado de Vivian Amorim e Ieda Wobeto e conquistou o prêmio de R$ 1,5 milhão com mais de 58% dos votos.

Para os fãs de Emilly, sua vitória foi um merecimento pelo seu espírito guerreiro e lutador. A jovem mostrou que é possível superar as adversidades e vencer na vida. Já para os críticos, a vitória de Emilly foi um reflexo da falta de exigência do público quanto aos valores e atitudes defendidos pelos participantes do BBB.

No entanto, independentemente de opiniões, não se pode negar que Emilly Araújo foi o grande favorito do público no BBB17. Sua popularidade foi resultado de sua personalidade forte, sua determinação em enfrentar os desafios e seu jeito autêntico e divertido de encarar a vida.

Emilly Araújo se tornou um ícone do Big Brother Brasil e um exemplo de superação para muitos jovens brasileiros. Que sua trajetória inspire outras pessoas a lutar por seus sonhos e acreditar em si mesmas.